Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Entrevista Com O Atleta Sobre Expectativas E Preparacao Para O Grande Evento

Canoense Reinaldo Charão representará o Brasil no Tiro com Arco nas Olimpíadas de Tóquio

Entrevista com o atleta sobre expectativas e preparação para o grande evento

Confira as impressões do canoense sobre sua convocação para a equipe brasileira de Tiro com Arco e suas expectativas para as Olimpíadas de Tóquio.

O canoense Reinaldo Charão, natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, foi convocado para representar o Brasil na modalidade Tiro com Arco nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão realizados de 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Charão conversou com a imprensa sobre suas expectativas e preparação para o grande evento.

Em entrevista, o atleta declarou estar muito feliz e honrado com a convocação. "É a realização de um sonho representar o meu país nas Olimpíadas", disse. Charão também falou sobre a importância do apoio de sua família, amigos e treinadores em sua jornada até aqui.

Sobre sua preparação para os Jogos, o canoense afirmou que está treinando forte e se dedicando ao máximo. "Estou focado em melhorar minha técnica e me preparar mentalmente para o desafio que me espera", destacou. Charão também ressaltou a importância da concentração e do controle emocional para o sucesso na modalidade.

Quando questionado sobre suas expectativas para as Olimpíadas, o atleta foi cauteloso, mas confiante. "Meu objetivo é fazer uma boa competição e representar bem o Brasil. Vou dar o meu melhor e buscar o melhor resultado possível", concluiu.


Comments